Para os GAROTOS

Língua de fora   Nesta parte do site nós dedicamos aos GAROTOS  Língua de fora

 

AQUI VAI ALGUMAS PERGUNTAS QUE NOSSOS AMIGUINHOS DO SITE ENVIA PARA NÓS OS AJUDA-LÓS.

 

SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa................................................................................SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa

 

Olá, garotos do blog!

Nosso amigo Isaque postou um comentário, ele precisa da nossa ajuda:

” Olá pra todos!!

Estou com um grande problema. Sabe, todas ás vezes que me firmo com jesus, caio, eu naum consigo ler a biblia, orar, louvar e nada. O que eu faço?”

É isso aí galera! Vamos ajudar o nosso amigo dando bons conselhos a ele e incluí-lo em nossas orações.

Abraços!

 

Comentarios

 

sempre que cair levante e ore confie em deus



Graça e Paz!
Não fique ansioso!
Durante minha caminhada com o Senhor aprendi uma coisa:confiar em Deus!

Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.

Salmos 37:5

Claro que temos orar, ler a Bíblia, e adorar o SENHOR!
Mas fale com Ele, conte suas dificuldades e deixe Deus te guiar!
Descanse nEle!

A Presença de Deus é maravilhosa!
Não se esqueça:

Tu me farás ver os caminhos da vida;
na tua presença há plenitude de alegria,
na tua destra, delícias perpetuamente.

E uma dica: Se você quer ler a Bíblia e entênde-la melhor, peça aos seus pais que compre uma Bíblia na Linguagem de Hoje. Há várias versões: do Adolescente e etc! E que também tenha estudos que são de acordo com você!
Compre uma Bíblia que você possa ler, gostar! Há muitas Bíblias de todos os tipos: com Ilustrações, Estudos e etc!

Deus abençõe!

No amor de Cristo, Jefferson!

Jefferson



Paz do Senhor!!
Estou muito feliz de ser a primeira a responder Isaque.
Bom, realmente é um problema, e acontece algumas vezes comigo. Isso acontece porque o diabo não está nada feliz com a nossa mudança de vida (que bom! isso quer dizer que estamos no caminho certo).
A minha dica (experiência própria) é persistir. Na bíblia fala que a carne briga com o espírito, e o espírito briga com a carne (Gálatas 5:17).
Devemos fortalecer o nosso espírito, e quando ele estiver forte, orar e ler a bíblia vai ser um prazer!
O nosso problema é que gostamos muito de fazer aquilo que agrada a carne. Mas temos que nos esforçar.
Paulo falou que a cada dia ele esmurrava a própria carne para poder fazer a vontade de Deus (1Coríntios 9:27a).
Você tem que ser persistente! Separe um tempo todos os dias para orar, ler e cantar, e se você estiver cansado, ore mesmo assim, peça a Deus ajuda! Ele disse que o fardo dEle é leve! (Mateus 11:28 e 30)
Bjo querido, espero ter ajudado

Isabella Alves


 

SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa.............................................................................SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa

 

 

Olá, garotos!

Nosso amigo Thiago está com um grande problema ele quer nossos conselhos. Ele disse que não consegue parar de brigar com seu irmão.

E agora? O que ele deve fazer?

Abraços da turma.

 

Comentarios

 


Olha vc deve descansar em Deus , orar, ler a palavra e que Deus fará oque for pedido

Thiago
té +

Pedro Henrique


vc deve aprender a lidar com isso nao questione e veja como sera melhor




Bom,eu tenho a dizer que eu passo pelo mesmo dilema,mas,tento administrar sempre desejando a paz do Senhor sobre a vida dele(sem cinismo)

Gabriel

 

 

SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa.............................................................................SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa



Olá, garotos!

Nosso amiguinho Guilherme precisa de nós, vamos ajudá-lo? Vejam o seu recado abaixo:

“Olá meninos.

Então, está acontecendo um problema na escola, um menino não para de me xingar. Já reclamei na escola, já falei pra minha mãe e ele não parou de me xingar. O que eu faço?

Abraço, fica na paz do Senhor Jesus!”

É isso aí galera!

Abraço


Comentarios


Oi Guilherme!

Cara deve ser muito ruim para você ter que enfrentar isso, esta pessoa ne. Mas cara olha só, nao sei se voce ja fez isso, mas coloque seus joelhos no chao, e ore para que o coracao deste menino mude, se incline para o Amor do Amado. Espero que voce consiga ora com amor e de verdade para que o Senhor faça algo na vida desse menino. Me recordo que na Palavra do Senhor, Moises foi tantas vezes na presença do Farao, e falou para ele do Senhor, e o cara so zonbava dele, nao ouvia ele, e Moises estava la, voltou e enfrentou o cara dez vez, as vezes vamos ter que enfrentar pessoas de coracao endurecido, mil vezes, mas lembre Deus e maior que qualquer coracao endurecido.
Lembra tambem que fique firme na fé e nos ensinamentos do Senhor, pois Ele ira te hnra por isso. Lembra da vida de Daniel, sempre fazendo o correto, seguindo os caminhos do Senhor, e olha que muitos zoavam dele por isso, queriam o pior dele, e Deus sempre o abencoando. Sei que sera o mesmo com você, e este menino ainda ira conhecer o verdadeiro amor do Altissimo atraves da sua vida, e do que o Senhor anda fazendo em sua vida. Vou ora por voce e por este menino. Fica na Paz de Jesus.

=D

José Henrique



Olá,na minha escola vivem me chamando de pirulito pop falando que eu sou magra mais eu digo um a coisa nao vale a pena ficar triste porque aos olhos do pai vc e lindo eu sou linda demais ele sonhou com vc ntes de vc nascer e vc vai ficar dando trela pr garoto ou garota que nao tem oque fazer as veses a pessoa tem ate inveja de vc mais vc tenque orar e pedir a Deus que essa pessoa mude tchau beijos !! sarinha





SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa.............................................................................SurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresaSurpresa

 

 

PARA VOCÊ MENINO QUE QUER NOS ENVIAR UMA CARTA COM ALGUMAS DICAS PARA ESTES AMIGOS É SO NOS ENVIAR UMA CARTA PARA:


Rua:São Vicente de Paula ,114 ,Jardim Alba ,Vinhedo - SP   CEP:13280-000


Após sua carta ter chagado iremos postar ela no site

 

Obs:.Coloque seu nome ,sua idade e a data


Fiquem com Deus !!!